Bruno Valverde é novo baterista do Angra
O Angra anunciou hoje o baterista que entrará no lugar de Ricardo Confessori, que anunciou sua saída na semana passada. Bruno Valverde, paulistano e com apenas 23 anos de idade, assumirá a bateria do Angra.
Recentemente Valverde foi convidado para participar de uma turnê nos Estados Unidos com o projeto solo de Kiko Loureiro e ao lado de Felipe Andreoli. Suas influências são do Rock Progressivo, Jazz Fusion e música brasileira.
Sobre sua entrada no Angra, o baterista comentou: “Acompanho a banda há anos, tenho influências também do Ricardo e hoje assumir esse posto, é surreal. Com toda a importância que o Angra tem mundialmente, ter sido o escolhido realmente me deixou muito feliz e honrado! Basicamente passo de fã a membro. Sei do tamanho desta responsabilidade, e estou muito ansioso pra encarar os novos desafios que estão por vir.”
O Angra segue na divulgação do CD e DVD Angels Cry 20th Anniversary Tour, que passará por diversas cidade no Brasil e América do Sul, ainda com Ricardo Confessori na bateria. Na sequência a banda parte para a Europa, onde Bruno fará sua estreia ocupando o posto de novo baterista do Angra.