Andreas Kisser, do Sepultura, mostrou em um vídeo de Q&A no canal da Impericon no YouTube, que é metal em tudo, e não evita responder direto e reto questionamentos polêmicos.

LEIA TAMBÉM: Supla divulga música e vídeo contra Jair Bolsonaro; assista “Sai Fora Bolsonaro”

Além de escolher lados em perguntas polarizadoras como Corinthians ou Palmeiras, e Iron Maiden ou Judas Priest, o músico falou em alto e bom tom suas opiniões sobre o Presidente Jair Bolsonaro, e também sobre a ex-Presidenta Dilma Rousseff. “Política. É uma merda. Eu odeio política. Eu odeio a porra do conceito de esquerda e direita, comunismo, capitalismo e outros ‘ismos’”, afirma. “As pessoas são muito estúpidas. Eles usam desinformação e notícias falsas, especialmente agora. Então, nunca Bolsonaro, é claro. Ele é o pior que poderia acontecer a qualquer país. Infelizmente, aconteceu com o Brasil. [Ele é] muito ignorante, estúpido no que diz respeito a falar com as pessoas, desrespeitoso, como você quiser chamar. Quando precisamos de um líder no momento mais necessário, não tivemos nenhum. Não havia um plano nacional para lutar contra a COVID-19. Portanto, estamos pagando agora com atrasos e vacinas e todos aqueles conceitos malucos de notícias falsas e teorias da conspiração. ele é o pior que poderia acontecer”.

LEIA TAMBÉM: Max Cavalera fala sobre Jair Bolsonaro: “Ele tem orgulho de matar pessoas”

Mas se engana quem pensa que, por ser contra Bolsonaro, Kisser simpatizava com Dilma e o Partido dos Trabalhadores, “Dilma Rousseff também nunca foi ótima, longe disso. Então é muito difícil, eu realmente não posso escolher um. Espero que tenhamos um novo… E temos, temos gente nova. Temos gente nova aqui no Brasil que está tentando criar algo diferente”.

Confira o vídeo completo logo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Sepultura lança álbum ‘SepulQuarta’ com participações especiais; ouça agora

Categorias: Notícias