Ícone do site Wikimetal
Andreas Kisser

Andreas Kisser. Crédito: Reprodução/Facebook

Sepultura: Andreas Kisser fala sobre possibilidade de show com antigos integrantes

“Mas não é uma coisa que a gente tá trabalhando agora, né?”

O Sepultura iniciará, em breve, a sua turnê de despedida, a Celebrating Life Through Death e, em conversa com o canal Rockcast, Andreas Kisser comentou sobre a possibilidade de tocar com os irmãos Iggor e Max Cavalera.

O guitarrista disse (via Whiplash.net): “Já recebemos propostas de alguns festivais como Ozzfest, como o próprio Knotfest, entre outros, pra fazer [a reunião]. Mas nunca foi adiante, porque a nossa intenção nunca foi essa, de fazer por dinheiro ou por outra coisa que seja”.

Ele explica: “Sepultura é o que a gente faz hoje, com respeito, com atitude, com motivação pra fazer as coisas. Não sei cara, isso é uma coisa a se pensar. Seria legal num último show chamar todo mundo, né? Mas é uma coisa que talvez a gente trabalhe. Não é um processo agora, a gente tá muito no começo, né? Acho que seria até óbvio, né? Motörhead fez isso, Yes fez isso, várias bandas fizeram isso.”

“Então, é uma possibilidade, estando todo mundo vivo, obviamente, né? Mas não é uma coisa que a gente tá trabalhando agora, né? Acho que pro derradeiro e último show que a gente quer fazer em São Paulo, seria interessante ter todo mundo. Mas é uma coisa a se pensar.”

“Não é também por isso que a gente vai fazer o último show, né? Eu acho que eu quero celebrar, não quero criar tensão, criar situações de ego num lugar onde não precisa. Eu acho que a intenção é celebrar, abraçar um o outro e agradecer que cada um fez parte um da vida do outro, mais nada do que isso. Mas, vamos ver. A gente vai começar agora em BH, não vejo a gora de subir no palco e começar essa saga”, concluiu.

Confira o trecho abaixo:

Eloy Casagrande fora do Sepultura

Ainda no início desta semana, no dia 27, o Sepultura anunciou a saída do baterista Eloy Casagrande, em um comunicado que veio pelas redes sociais da banda.

Em seu lugar, entrou Greyson Nekrutman, que realizará os shows da última turnê do grupo.

Pouco tempo depois, Casagrande postou um texto em seu perfil oficial do Instagram, também falando sobre a sua decisão de deixar seu posto.

LEIA TAMBÉM: Todas as capas do Sepultura, da pior para melhor; veja ranking

Sair da versão mobile