Andreas Kisser disse em participação recente no podcast Xablaw, da 89 FM, que não subirá ao palco do Rock in Rio com a dupla sertaneja, Chitãozinho e Xororó. Os músicos se apresentarão no intitulado Dia do Brasil, abrindo a estreia do sertanejo pela primeira vez no evento.
Portando, ao ser questionado pela apresentadora Taynara Chagas, Andreas foi direto sobre o real motivo de não levar a parceria adiante: “Cara, então, isso eu tenho que falar. É o seguinte: eu não vou poder participar do show porque eu vou estar em turnê nos Estados Unidos”.
“A história foi a seguinte: fomos lá gravar o vídeo do Rock in Rio, né? E o Xororó lá na hora do almoço chegou pra mim e disse: ‘E aí? Vamos fazer 21 (de setembro). Vamos tocar lá? E eu: Claro! Vamos aí! Aceitei na hora”.
Dois minutos após a breve conversa, Xororó soltou a informação em entrevista, no entanto, Kisser ao consultar sua programação percebeu o conflito de datas: “Mas aí, depois, fui consultar minha agenda. E aí eu vi que a gente (Sepultura) vai estar nos Estados Unidos, a gente tem turnê do dia 12 de setembro até o dia 12 de outubro”.
“Eu já falei com Xororó, já agradeci o convite, falei que foi falha minha. Mas eu fiquei muito feliz, muito honrado de receber esse convite”. Concluiu o guitarrista.
Confira o trecho da participação do guitarrista no podcast:
Turnê com o Sepultura
O Sepultura segue com a turnê de despedida Celebrating Life Through Death pelo Brasil e fez anúncio de novas datas com início em Fortaleza. Os shows extras acontecerão entre julho e agosto.
A banda ainda declara que mais datas podem ser abertas e anunciadas em breve.
LEIA TAMBÉM: Sepultura anuncia novas datas de turnê de despedida no Brasil