Ícone do site Wikimetal
Andreas Kisser e Jair Bolsonaro

Andreas Kisser e Jair Bolsonaro. Créditos: Reprodução/Facebook

Andreas Kisser detona Jair Bolsonaro: “Pior presidente do mundo”

“Ele foi pior que o Trump”, comentou o guitarrista do Sepultura em entrevista

Não é novidade que o mandato de Jair Bolsonaro na presidência do Brasil agradou a poucos. Além de aparecer nas pesquisas com um índice de rejeição de 58%, muitas figuras públicas já demonstraram seu desagrado pelo governo do presidente. Uma delas foi Andreas Kisser.

O guitarrista do Sepultura comentou a situação política do Brasil em entrevista recente para o The Aquarian Weekly e disse que Bolsonaro é um presidente “pior que Donald Trump”. 

“Historicamente, a política brasileira é uma bagunça. Nós passamos por dois impeachments presidenciais em poucas décadas, o que é insano. Não importa se o político é de direita, esquerda ou centro, é caótico. Temos o pior presidente do mundo. Me atrevo a dizer que nosso presidente foi pior que o Trump. Os políticos não têm respeito por ninguém a não ser pelo grupo seleto deles”, desabafou o músico.

Andreas Kisser criticou também outros aspectos do governo de Jair Bolsonaro, como seus discursos de teor racista e homofóbico, e o uso desenfreado de agrotóxicos na agricultura. 

“O Brasil é um lugar difícil”, continua. “É um país grande. Geograficamente, de norte a sul, existem muitas culturas diferentes. Nós também temos uma grande população de imigrantes que nos apresentaram à cultura asiática e europeia, mas nosso presidente atual, Jair Bolsonaro, fala de forma estúpida sobre coisas do passado que pensávamos já ter superado.”

“Não há respeito por diferentes raças, pelos homossexuais e o meio ambiente. A agricultura é uma das partes mais importantes da nossa economia e a variedade de agrotóxicos usados é insana. Muitos desses produtos químicos foram banidos em outros países, mas não lá. É triste que a gente continue a regredir por conta do clima político.”

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro comunista? Badaui ironiza presidente usando letra do CPM22

Sair da versão mobile