O novo álbum da Evanescence, The Bitter Truth, finalmente chega em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira, 26. Às vésperas do lançamento do primeiro disco de inéditas da banda em 10 anos, a vocalista Amy Lee revelou sua admiração por um dos maiores e mais novos nomes do pop atual: Billie Eilish.

Em entrevista recente para a Consequence of Sound, Amy Lee surpreendeu ao revelar que, apesar de ouvir todos os tipos de música, seu gênero favorito não é o rock. “Eu realmente amo um pop de qualidade – tipo, bom, dark pop,” contou a cantora. Afirmando que gosta de buscar inspiração em diversos lugares, a cantora citou Billie Eilish: “Com a Billie Eilish, até mesmo mais que o estilo dela, que é super sombrio, o que eu realmente amo sobre ela é sua autenticidade. Ela é completamente ela mesma. Eu vejo muitas coisas nela que me lembram de mim mesma, especialmente quando eu era mais nova,” completou.

Billie Eilish surgiu recentemente como um dos nomes mais arrebatadores do pop, se destacando por seu som sombrio e a estética sinistra de alguns de seus clipes. Na sua primeira indicação ao Grammy Awards, em 2020, a cantora levou para casa cinco gramofones e adicionou mais dois à sua coleção recentemente, na edição de 2021.

Na mesma entrevista, Amy Lee também esclareceu que, obviamente, gosta de rock e rasgou elogios para o álbum mais recente da Bring Me The Horizon, POST HUMAN: SURVIVAL HORROR, em que a própria aparece cantando na última faixa “One Day The Only Butterflies Left Will Be In Your Chest As You March Towards Your Death”. “Eu realmente amo muito o novo álbum da Bring Me The Horizon. É o meu novo álbum de rock favorito em um bom tempo,” disse. Lembre-se de acessar o pré-save do The Bitter Truth, da Evanescence, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: ‘The Bitter Truth’, do Evanescence, é o álbum mais esperado do ano pelos leitores do Wikimetal

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.