Na última terça-feira, 15, os fãs que acompanhavam o show da banda americana Halestorm em Vancouver, no Canadá, tiveram uma surpresa durante a canção “Break In”. A vocalista do Evanescence, Amy Lee, se juntou à Lzzy Hale no piano para interpretar a canção do Halestorm.
A canção foi originalmente lançada no segundo álbum da Halestorm, The Strange Case Of…, de 2012. No mesmo ano, Lzzy e Amy tocaram a faixa juntas pela primeira vez, durante a turnê Carnival Of Madness, do Evanescence, que contou com o Halestorm como banda de abertura. Porém, em 2020, a música ganhou uma nova versão, a partir de um videoclipe que contava com a participação de Amy Lee.
As amigas também já haviam cantado “Break In” juntas durante a quarentena, em maio de 2020, no programa Raise Your Horns With Lzzy Hale. Na ocasião, a líder do Halestorm explicou, direcionada à Amy, o que a faz gostar tanto da nova versão da canção. “O que eu amo sobre fazer um dueto nessa música com você é que ela começou como uma canção de amor que eu escrevi para meu parceiro — mas quando cantamos juntas, ela é esse ato de união, especialmente com nós duas sendo mulheres e sendo mulheres musicistas. É como se estivéssemos protegendo uma à outra. E a letra significa algo completamente diferente quando eu canto [com você].”
Confira abaixo alguns vídeos da performance de Amy Lee com o Halestorm na terça-feira:
LEIA TAMBÉM: Halestorm e I Prevail lançam clipe ao vivo de “Can U See Me In The Dark?”