O serviço de streaming Amazon Prime Video está oferecendo o documentário Rock ‘n Roll Icon: Mötley Crüe para seus assinantes, porém uma confusão gerou um episódio engraçado.
Na divulgação e de escolher a foto da banda que iria no material promocional, a Amazon acabou usando uma do Steel Panther. No momento da publicação desta matéria, a foto já foi trocada, porém é possível ver o erro no fim da matéria em um vídeo de Michael Starr, vocalista do Steel Panther, que se divertiu com a situação em suas redes sociais.
É interessante lembrar que a relação entre as duas bandas não é a das melhores. Em 2019, durante entrevista ao Little Punk People, Starr (nome fictício do personagem interpretado por Ralph Saenz) foi questionado sobre qual músico gostaria de ressuscitar e ele respondeu Vince Neil.
“Eu traria Vince Neil de volta. Eu traria Vince Neil dos velhos tempos, porque aquele cara morreu.” Ao falar isso, o baixista Nikki Sixx se ofendeu e retrucou: “O vocalista do Steal (sic) Panther pode ir se f*der… quer ser uma banda desqualificando Vince Neil?”
Em seguida, o perfil oficial do Steel Panther no Twitter publicou um vídeo em que Sixx, Mick Mars e Tommy Lee tiram sarro de Neil após ele ter sido internado, costelas quebradas e ferimentos internos, devido a um acidente de jet ski. A filmagem é da década de 1990, período em que Vince estava fora do grupo e sua vaga era ocupada por John Corabi.
As discordâncias ocorrem desde 2011, quando as duas bandas saíram em turnê com o Def Leppard. Em entrevistas posteriores, Michael Starr disse que o grupo de Sixx nunca concordou com a presença do Panther no lineup.