Ícone do site Wikimetal
Alter Bridge

Alter Bridge. Crédito: Divulgação

Alter Bridge está “dando o máximo” para gravar novo álbum em abril de 2022

Mark Tremonti explicou como está o processo do sucessor de ‘Walk The Sky’

Apesar dos recentes lançamentos de Myles Kennedy na carreira solo e Mark Tremonti na banda Tremonti, os fãs de Alter Bridge podem ficar tranquilos: a banda pretende começar as gravações do próximo álbum ainda no primeiro semestre de 2022.

O sucessor de Walk The Sky (2019) ainda está em fase inicial de concepção, conforme contou Tremonti em entrevista ao MetalTalk, de acordo com transcrição da Blabbermouth. “Estamos planejando ir para o estúdio em abril e maio para gravar o próximo álbum do Alter Bridge. Mas, no momento, eu e Myles não trocamos ideias, estamos apenas trabalhando separadamente. Scott Phillips [baterista] viria aqui hoje para eu mostrar algumas ideias”, contou. “Vou escrever músicas e vou pensar em arranjos com Scott. Vamos fazer demos e acho que eu e Myles vamos nos reunir, comparar demos e espero que a gente esteja pronto até abril. Estamos dando o nosso máximo para isso”. 

Em agosto, o guitarrista já tinha comentado sobre o planejamento de fazer uma nova turnê com a banda no inverno do próximo ano, que começa em dezembro de 2022 e se estende até março de 2023 na América do Norte. Antes disso, o projeto Tremonti e a parceria de Myles com Slash e The Conspirators estarão nas próprias turnês. 

LEIA TAMBÉM: Mark Tremonti sobre pressão após sucesso do Creed: “Queriam o fracasso do Alter Bridge”

Sair da versão mobile