Alírio Netto, vocalista do Queen Extravaganza, lançou All Things Must Pass, segundo álbum solo da carreira nesta sexta, 06, com referências de grandes nomes do rock mundial e homenagem a George Harrison, dos Beatles.
Inspirado pelos ídolos de longa data, como Chris Cornell e Freddie Mercury, o novo álbum é predominantemente em inglês e faz referência direto ao primeiro álbum solo de Harrison, que considera um “divisor de águas na história do rock” e uma referência perfeita para o momento de pandemia.
“Era uma época meio conturbada no mundo e, obviamente, quando pensei no nome do disco, foi [essa ideia de] ‘Cara, tudo vai passar, inclusive essa pandemia’”, contou em entrevista ao quadro The Wikimetal Happy Hour. “As minhas letras são todas sobre as minhas experiências, algumas coisas um pouco autobiográficas, mas esse disco deixei mais abrangente”.
Alírio já tinha passado pelas bandas Khallice e Age of Artemis quando foi convidado para substituir Andre Matos no Shaman. Nos palcos, também atua como ator de musicais e já participou de produções mundialmente reconhecidas, incluindo o protagonismo We Will Rock You, produção musical oficial do Queen, e Jesus Cristo Superstar.
LEIA TAMBÉM: Alírio Netto elogia ‘RituAlive’, do Shaman: “Marco na história do heavy metal mundial”