Gene Simmons, do Kiss, não cansa de falar que acredita que o “rock está morto” e dessa vez quem respondeu ele foi Alice Cooper. Para o cantor, o gênero nâo só está vivíssimo como está em expansão.

“Gostaria que Gene Simmons pagasse os meus impostos porque ele é um empresário e isso é válido, mas garanto a você que em algum lugar de Londres, nas garagens, tem garotos conhecendo Aerosmith e Guns N’ Roses agora”, disse Cooper em uma entrevista à NME.

Alice continuou: “Tem um monte de garotos de 18 anos que estão lá com as suas guitarras e baterias aprendendo o que é o hard rock. E acontece o mesmo nos EUA: há todas essas bandas novas que querem ressurgir com aquela fase do hard rock”.

Com um novo álbum recém-lançado, Detroit Stories que está indo super bem nas paradas da Billboard -, o cantor ressaltou que “o rock e o hard rock estão longe de acabar e continuarão existindo por mais 30 ou 40 anos no mínimo”.

LEIA TAMBÉM: Alice Cooper é vacinado contra COVID-19 e conta sobre ter contraído o vírus

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.