Alice Cooper e esposa, Sheryl Goddard, se tornaram defensores públicos da vacinação contra COVID-19 após contraírem o vírus e lutar contra os sintomas da doença.
O casal foi infectado em dezembro de 2020. Apesar do quadro não requerer hospitalização, ou seja, não ser considerado grave, o cantor contou detalhes da difícil recuperação ao AZ Central. “[A doença] nos aniquilou”, começou (via Ultimate Classic Rock). “Eu perdi 7 quilos. Eu não conseguia dormir. Eu não consegui comer”.
Segundo Cooper, a melhora é gradual. “Todos os dias você se sente 2% melhor. Então você fica um pouco melhor, no dia seguinte um pouco melhor, até que finalmente, você pensa, ‘Oh, espere um minuto, eu me sinto quase normal agora”, explicou. “Mas realmente te derruba. Quer dizer, é como uma pneumonia. Demora um pouco para recuperar o equilíbrio sem se sentir mal”.
Ambos se recuperaram e Cooper disse que a saúde está “pelo menos 95%” do que era antes de contrair o coronavírus. Felizmente, o casal foi vacinado em fevereiro e agora incentivam outras pessoas a fazer o mesmo.
LEIA TAMBÉM: De Black Sabbath a Judas Priest: Veja lista de ídolos vacinados contra COVID-19