Alex Van Halen lançou um excerto de áudio do seu livro Brothers, uma dedicatória e “carta de amor” ao seu falecido irmão Eddie Van Halen.

Alex começa expressando seu amor e carinho por Eddie, comentando que a música foi o fator que os deixou “tão próximos quanto irmãos podem ser”. 

“Nós estávamos conectados de todas as formas – genética, artística, financeira, emocional, e ainda que nenhum de nós fosse apegado ao Catolicismo, vou em frente e dizer espiritualmente. Já faz quase quatro anos que você se foi, Ed, e às vezes parece que isso aconteceu nesta manhã.” continua Alex.

No final de “Overture”, o artista comenta: “Viver mais que o meu irmãozinho? Esse simplesmente não era o plano. Como irmão mais velho, era suposto eu ter morrido primeiro. O mesmo de sempre, Ed… furando fila.”

Após elogiar o talento musical do irmão e afirmar que Eddie podia ser bastante sensível a críticas de terceiros, Alex descreve os vários sentimentos ao ver o mundo “lamentar o seu falecimento e outras pessoas afirmaram contar sua história” e promete esclarecer tudo em Brothers.

O livro será publicado a 22 de outubro e contará com a última peça musical de Alex e Eddie Van Halen, “Unfinished”. O baterista partilhou recortes da música em suas redes sociais, confira abaixo a publicações do artista e o excerto de Brothers:

LEIA TAMBÉM: Músico finlandês grava como seria se “Jump” do Van Halen fosse escrita pelo Slayer

Categorias: Notícias

Amante de metal, especialmente power metal e metal japonês. Apaixonado pela cultura japonesa, almeja estudar a língua e cultura do país, para além de querer divulgar a sua música. Tem como bandas de preferência, Iron Maiden, Stratovarius, Versailles, Rhapsody of Fire e Deviloof.