Alex Van Halen, eterno baterista da banda Van Halen, anunciou que fará uma turnê com o objetivo de promover sua autobiografia, Brothers. Os shows ocorrerão entre os dias 21 e 24 de outubro em Nova York, Nova Jersey e Los Angeles. Para participar desses eventos, os fãs precisarão adquirir ingressos através do site oficial do Van Halen. Eles também garantem uma cópia do livro.

O livro narra as memórias pessoais de Alex, sobre sua família, e, em especial, seu irmão Eddie Van Halen. Escrito em colaboração com o renomado autor nova-iorquino Ariel Levy, Brothers é, sobretudo, uma carta de amor de Alex a Eddie, em meio ao luto pela morte precoce do irmão em 2020.

Ademais, a obra, publicada pela Harper Collins e com lançamento previsto para 22 de outubro, conta com 240 páginas e incluirá fotos inéditas dos arquivos pessoais de Alex. /]~yestará disponível em várias edições, incluindo uma versão padrão de capa dura, uma edição de luxo autografada, e um audiolivro narrado pelo próprio baterista. E além disso, na versão em áudio, também está inclusa uma música inédita, intitulada “Unfinished”, composta por Alex e Eddie Van Halen.

“Compartilhamos a experiência de vir a este país [Estados Unidos] e descobrir como nos encaixar. Nós compartilhamos um toca-discos, uma casa de 75 metros quadrados, uma mãe e um pai e uma ética de trabalho. Mais tarde, compartilhamos a parte de trás de um ônibus de turnê, o alcoolismo, a experiência de nos tornarmos famosos, de nos tornarmos pais e tios e de passar mais horas no estúdio do que passei fazendo qualquer outra coisa nesta vida. Compartilhamos uma profundidade de compreensão que a maioria das pessoas só pode esperar alcançar na vida”, afirma Alex.

LEIA TAMBÉM: Última música de Alex e Eddie Van Halen será lançada em audiobook

Categorias: Notícias

Graduanda em Jornalismo com experiência em cobertura de shows e crítica cultural, colabora com o Wikimetal desde fevereiro de 2024. Com muito interesse na cena underground e independente nacional, encontra no jornalismo cultural uma chance de propagar esses nomes que são, muitas vezes, deixados de lado na mídia tradicional.