O atual estado de saúde de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, preocupou fãs ao redor do mundo. O cantor aguarda uma cirurgia nos joelhos há sete anos e precisa arrecadar 26 mil libras para realizar o procedimento em um hospital privado. 

No começo da semana, Kastro Pergjoni, dono do pub Cart & Horses, onde Iron Maiden realizou os primeiros shows da carreira, compartilhou uma foto recente das pernas de Di’Anno. Amigo e responsável por vaquinhas para ajudar o cantor, Pergjoni pediu ajuda para chegar ao valor total o quanto antes. 

Diante da gravidade da situação, a casa de shows Manifesto Bar decidiu iniciar uma campanha de arrecadação de verba também no Brasil. Paul Di’Anno já se apresentou no local e também frequentava a casa quando fazia viagens a São Paulo, construindo uma relação de amizade com proprietários, funcionários e até clientes.  

“Consciente dos problemas que [Paul] vem enfrentando, vivendo com problemas no joelho e em cadeira de rodas há 6 anos, o Manifesto Bar se solidariza e cria uma campanha nos moldes do crowdfunding criado pelo pub Cart & Horses para custear uma cirurgia no joelho”, explica o estabelecimento.

O objetivo da vaquinha é arrecadar o valor de R$ 100 mil, equivalente a cerca de 13 mil libras, que é a quantidade faltante para arrecadação na campanha iniciada no Reino Unido. Para ajudar, basta acessar o site da campanha e fazer uma doação a partir de R$25 nas diversas formas de pagamento disponíveis. 

LEIA TAMBÉM: “O Iron Maiden acertou em me demitir” afirma Paul Di’Anno

Categorias: Notícias