A relação de John Lennon e Yoko Ono há décadas é tema de polêmica entre os fãs dos Beatles, sendo até apontada como o maior motivo para o fim da banda por alguns. Em entrevista ao The Wikimetal Happy Hour, Ahmet Zappa, filho de Frank Zappa, comentou a amizade do pai com o casal e saiu em defesa de Yoko, comparando os ataques que ela recebia aos sofridos por sua própria mãe.
Ahmet mencionou o quanto é possível saber mais sobre “o relacionamento e a parceria” entre John e Yoko ao assistir o documentário feito sobre o casal e disse que espera que o projeto ajude as pessoas a reconhecerem o quão “f*dona” Yoko é. “Eu me identifico porque minha mãe recebe uma reputação muito ruim porque as pessoas pensam que ela é algum tipo de ‘Policial Zappa’. A história de amor dos meus pais… Eles eram muito apaixonados e tiveram altos e baixos, e momentos onde a relação deles foi desafiada, e mesmo assim eles ficaram juntos pelo bem e pelo mal,” conta Ahmet.
“Todo relacionamento tem desafios, mas eles tiveram essa história de amor única porque eles também construíram um negócio juntos. De muitas maneiras, eles construíram a gravadora independente de contato direto com o consumidor mais bem-sucedida, como um grande exemplo do trabalho em conjunto com o seu cônjuge, o que não é fácil,” completou.
Assista o trecho da entrevista logo abaixo e clique aqui para assistir o papo na íntegra.
LEIA TAMBÉM: Ahmet Zappa descreve Frank Zappa como super-herói