Aerosmith cancelou todos os shows da residência em Las Vegas nos meses de junho e julho após Steven Tyler sofrer uma recaída no uso de drogas e optar por iniciar tratamento em uma clínica de reabilitação. 

A banda anunciou a decisão na última terça-feira, 24. “Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após a cirurgia no pé para se preparar para o palco, com a necessidade de controlar a dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação “, informaram em comunicado. 

Todos os fãs com ingressos para os shows cancelados receberão reembolso integral. Ainda de acordo com o comunicado, o Aerosmith pretende retornar aos palcos em setembro deste ano, com dois shows nos Estados Unidos e datas da residência de Las Vegas até dezembro deste ano na agenda.

Em março deste ano, a banda comunicou uma “licença temporária” do baterista Joey Kramer, que decidiu não sair em turnê para ficar com a família e seria substituído pelo técnico de bateria John Douglas.

LEIA TAMBÉM: Steven Tyler ficou “magoado” com as comparações com Mick Jagger

Categorias: Notícias