O Aerosmith irá retomar os planos da comemoração de 50 anos de carreira com uma série de shows no Dolby Live, em Las Vegas. A residência, intitulada Deuces Are Wild, começa em 17 de junho e termina em 11 de dezembro.

A última apresentação do Aerosmith, também em Las Vegas, ocorreu em fevereiro de 2020, cerca de um mês antes da pandemia de coronavírus fechar locais e cancelar turnês mundo afora. A banda estava programada para excursionar pela Europa em junho e julho de 2020, mas cancelou as datas.

Em 2016, o vocalista Steven Tyler disse à Rolling Stone que os dias de turnê do Aerosmith chegariam ao fim em breve. “Olha, há duas bandas que ainda têm os membros originais, nós e os Stones“, disse ele à época. “Sou grato por isso. Quer façamos uma turnê de despedida ou entremos no estúdio e gravemos outro álbum, estou animado com isso”.

Mas Tyler garante que a banda ainda está em ótima forma. “Sempre que tocamos juntos, não consigo acreditar o quão bons Brad [Whitford] e Joe [Perry] são. E não estou dizendo isso apenas porque estou velho agora e estou nessa banda há 50 anos“, disse em uma entrevista ao site My Planet Rock em setembro.

A agenda completa de shows da residência da banda pode ser encontrada no site oficial. A venda de ingressos começa no dia 31 de março.

Tags:
Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.