Cantor apresenta shows com o Queen em diversos países ao redor do mundo, mas nunca gravou em estúdio com eles

Adam Lambert, vocalista que está acompanhando o Queen, explicou em uma entrevista ao Hunger porque prefere continuar apresentando músicas clássicas da banda, feitas durante a época de Freddie Mercury, a gravar novas faixas.

“As pessoas sempre me perguntam se a gente quer gravar junto, e eu não tenho certeza de que isso faria sentido”, ele contou, “Porque aí não seria realmente o Queen. Para mim, Queen é Freddie Mercury”.

O cantor ainda disse que sua parte preferida é colaborar com os shows e ser criativo no palco. Ele também revelou que viajar o mundo e ouvir a plateia cantando é o que mais o impactou em sua carreira até agora. “Entender o poder que a música tem é algo transformados. É algo único. Todo mundo canta junto. É pura magia.”

LEIA TAMBÉM: Adam Lambert apresenta “Bohemian Rhapsody” no American Idol; assista

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.