A amizade entre Ace Frehley e Alice Cooper começou na década de 1970 e segue firme até os dias de hoje, com ambos em turnê conjunta na América do Norte. Em recente entrevista, o ex-guitarrista do Kiss relembrou uma festa de aniversário do Pai do Shock Rock – e o motivo pelo qual Paul Stanley e Gene Simmons não foram tão bem recebidos assim.
Conforme Frehley contou ao The Eddie Trunk Podcast, o motivo para a conexão mútua com Cooper foi a bebedeira. “Fomos convidados para a festa de aniversário de Alice e, claro, eles tinham várias caixas de Budweiser, e eu estou sentado ao lado de Alice”, narrou (via Ultimate Guitar). “Paul e Gene estão do outro lado dele. Esses caras não bebem, e eu e Alice estamos bebendo cerveja e rindo pra c**alho, ignorando Paul e Gene completamente porque eles não bebem. Alice se identificou comigo porque nós somos bebedores de cerveja. Nós nos divertimos muito naquele dia, mas não consigo me lembrar, isso foi nos anos 70”.
Pensando no tempo de amizade, Ace Frehley fez os cálculos pelo tempo em que ambos pararam de beber. “Normalmente, quando as pessoas me dizem, ‘Há quanto tempo você conhece Alice?’, [respondo que] nos conhecemos desde que ficamos bêbados juntos, então, há quanto tempo Alice está sóbrio? Eu estou sóbrio há 15 anos, meu aniversário foi ontem, mas Alice provavelmente é o dobro disso”, estimou.
LEIA TAMBÉM: O dia em que Paul Stanley cortou comentário machista de Gene Simmons ao vivo: “Não aceito essa merda”