Nesta quinta-feira, 30, o AC/DC lançou o videoclipe oficial de “Through The Mists Of Time”, que traz a banda tocando em uma versão inserida digitalmente do museu parisiense The Louvre em meio a réplicas digitais de quadros como a Mona Lisa, de Michelângelo, e O Nascimento de Vênus, de Botticelli.
“Through The Mists Of Time” faz parte do disco de 2020, Power Up, feito em homenagem ao membro fundador do AC/DC Malcolm Young, que morreu em 2017 em decorrência de complicações causadas por um quadro de demência.
Em uma entrevista de 2020, Brian Johnson falou sobre “Through The Mists Of Time”: “O riff surgiu primeiro e o Angus escreveu a letra dessa música e eu acredito que ele capturou tudo – os primeiros dias, quando a banda começou, quando o rock and roll era algo despreocupado, quando ninguém se importava com nada além de se divertir e tocar.”
“Toda essa adorável inocência se perdeu. E eu acho que a letra encapsulou esse sentimento. Para ser sincero, toda vez que eu ouço eu ainda sinto um arrepio, e é um tributo ao Malcolm, ‘Through The Mists Of Time’. É diferente. Não sei se difere de tudo que já fizemos antes, mas com certeza se destaca,” concluiu. Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM: Roqueiro de 8 anos impressiona com cover icônico de ‘Back in Black’ do AC/DC