Na última terça, 13, o jornalista musical José Norberto Flesch publicou em seu X (ex-Twitter) atualizações sobre a banda australiana AC/DC e o grupo norte-americano Bon Jovi. Segundo o jornalista, as bandas, que se apresentariam no Brasil ainda em 2024, adiaram a vinda ao país para o próximo ano.
José Norberto Flesch acertou diversas vindas de astros do pop e do rock ao Brasil. O jornalista anunciou os shows de Paul McCartney e Roger Waters no ano passado, por exemplo.
Em outubro de 2023, Flesch postou, também em sua conta no X, que o AC/DC viria para uma apresentação no Rock In Rio 2024. Outro jornalista, Lauro Jardim, também confirmou a notícia, dizendo que além do festival, a banda também faria shows em São Paulo. Na nova postagem feita por Flesch, na última terça, 13, a banda “recebeu propostas excelentes da Europa e vai deixar o Brasil para depois”, escreveu.
Já o Bon Jovi havia sido anunciado por Flesch em um vídeo no seu canal do YouTube em janeiro deste ano. Segundo ele, a banda passaria pelo Brasil com sua turnê de 40 anos, entre os meses de setembro e outubro de 2024. É importante citar que Jon Bon Jovi, frontman da banda, passou recentemente por cirurgia reconstrutora de suas pregas vocais. O jornalista inclusive citou o procedimento em sua nova publicação, dizendo que a banda também deixaria a apresentação para o próximo ano.
Últimos shows no Brasil
Bon Jovi, que acabou de anunciar novo álbum e lançamento de single, já pisou em terras brasileiras cinco vezes para apresentações em diferentes partes do país. Os últimos shows aconteceram em 2019, sendo um no festival anual Rock In Rio e mais 3 em Recife, Curitiba e São Paulo, com a turnê This House is Not for Sale.
Já os australianos do AC/DC anunciaram em fevereiro deste ano a primeira turnê desde 2016. Sua última apresentação no Brasil aconteceu em 2009, com um show único em São Paulo, no Estádio Morumbi, com a turnê Rock Or Bust (via AC/DC Brasil).
Agora, resta aos fãs aguardarem atualizações sobre os shows que podem, segundo José Norberto Flesch, acontecer apenas em 2025.
LEIA TAMBÉM: Filme sobre Bon Scott, vocalista falecido do AC/DC, está em desenvolvimento