Ícone do site Wikimetal
Interpol

Interpol. Crédito: Reprodução/Instagram

5 músicas para conhecer Interpol antes dos shows no Brasil

Banda irá se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro em junho

O Interpol se apresenta no Brasil em junho e sua agenda conta com três shows: 05 de junho no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e 07 (data esgotada) e 08 na Audio, em São Paulo.

O Interpol lançou no ano passado o álbum The Other Side of Make-Believe e celebrará em sua passagem ao Brasil as duas décadas dos trabalhos Turn On The Bright Lights e Antics, lançados em 2002 e 2004, respectivamente.

Os ingressos estão à venda no site oficial da Livepass

Em preparação aos shows no Brasil, o Wikimetal separou 5 músicas para você conhecer a banda. Confira:

“Evil” do álbum Antics (2004)

Baseada em uma história grotesca, “Evil” é um dos grandes sucessos da banda. Segundo diversas fontes, a canção foi inspirada na história de Fred e Rosemary West, um casal que estuprou e assassinou adolescentes na Inglaterra entre as décadas de 1960 e 1980.

“Evil” alcançou a 18ª posição na UK Singles Chart e a 24ª posição na parada Modern Rock Tracks da revista Billboard.

“Obstacle 1” do álbum Turn On The Bright Lights (2002)

Segundo single do álbum Turn On The Bright Lights, sucedendo “PDA”, “Obstacle 1” alcançou a posição 41 na UK Singles Chart e foi aclamada pela crítica na época do lançamento.

“PDA” do álbum Turn On The Bright Lights (2002)

Considerada uma das melhores músicas do Interpol por muitos fãs, “PDA” é o single de estreia do grupo. Apesar do sucesso entre os fãs, a música nunca entrou em nenhuma parada.

“Specialist” do EP Interpol (2002)

“Specialist” não fez parte do corte final da banda para o álbum Turn On The Bright Lights, o que a tornou um lado-b inédito em sua estrutura que carrega os mais diversos sons que dão vida ao Interpol.

“Untitled” do álbum Turn On The Bright Lights (2002)

Primeira faixa do álbum de estreia, “Untitled” é ousada já no seu nome. A canção mostra a extensão do som da banda, o que a torna perfeita para apresentar quem é Interpol.

Sair da versão mobile