A viúva de Chris Cornell, Vicky, veio às redes sociais para desmentir informações divulgadas sobre um filme que contaria a história do músico.
Com informado no Wikimetal, a imprensa internacional divulgou o suposto elenco do documentário, que teria direção de Brad Pitt. Além disso, um nome para a produção e até data de lançamento.
Vicky Cornell, porém, negou todas as informações através do Twitter e pareceu irritada com a história:
“Isso é completamente fabricado, [Loudwire], por favor faça sua pesquisa antes de reportar algo assim. Essa é uma página falsa no IMDB feita por trolls e haters que têm muito tempo livre nas mãos para criar coisas assim — uma piada. Peço desculpas aos fãs que foram enganados #fakenews #fãsfalsos #patético #procureajuda
Nenhum fã de [Chris Cornell] faria algo assim. Esse comprometimento em nos machucar — fabricando documentários, me imitando, ofendendo meus filhos — que audácia — por dois anos. Em nome do meu marido, que diria muito mais, pegue sua loucura + fique longe de nós + de sua memória. #vocêprecisadeajuda”.
Um fã perguntou sobre que partes seriam falsas e ela disse que basicamente, “tudo”:
“O filme todo [é falso], cada ator ‘escalado’, a página inteira do IMDb – você consegue imaginar alguém com tempo pra isso? Por qual motivo outro do que ser doente e obcecado – por mais de 2 anos comprometido a nos importunar. Eu raramente respondo sobre mim mas não chegue perto de meus filhos ou meu marido. #foradoslimites #respeito”.
LEIA TAMBÉM: Toni Cornell, filha de Chris Cornell, lança música produzida por pai; ouça aqui