O Tool cancelou oficialmente sua turnê deste ano, que retornaria em 12 de março na cidade de Eugene, Oregon, nos Estados Unidos, devido a pandemia do COVID-19.

Para anunciar a decisão, a banda publicou um parecer em suas redes sociais, dizendo, “Como muitos amantes da música perceberam nas últimas semanas, não existe um manual que os artistas, promotores e casas de show possam usar nesses tempos sem precedentes.”

“Quando tocamos o que seria nosso show final de 2020, 11 de março, no Portland Moda Center, acreditávamos que estaríamos de volta à estrada em algum momento deste outono. À medida que trabalhamos para atingir essa meta, percebemos que não há absolutamente nenhuma certeza nas datas de reprogramação para este outono ou 2021. As ordenanças estaduais e locais variam muito e ninguém pode prever quando os eventos de alta capacidade retornarão com segurança.”

“Ao mesmo tempo em que estávamos trabalhando para reagendar essa turnê, lemos suas mensagens. Mensagens de perda de emprego, doença, dor emocional e financeira. Poderíamos continuar a adiar ou reagendar datas por algum tempo até 2021, mas eticamente, não achamos que esse seja o curso de ação certo. Em nossa opinião, amarrar o dinheiro de nossos fãs por meses, se não um ano inteiro, é injusto. Com isso em mente, tomamos a decisão muito difícil de cancelar a turnê, para que possamos ajudar a apoiar as pessoas que nos apoiam há anos.”

“Por favor, saibam que não queremos nada além de voltar à estrada, tocar essas músicas para você e celebrar nossa recuperação compartilhada. Quando for a hora certa, faremos exatamente isso.”

Nos próximos dias, você receberá um e-mail do serviço de venda de ingressos adquirido, notificando-o sobre o cancelamento do evento e quando esperar seu reembolso.

LEIA TAMBÉM: Tool: guitarrista Adam Jones divulga demo de “Descending”; ouça aqui

Tags:
Categorias: Notícias