Toni Cornell, filha do falecido Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave, lançou “Far Away Places”, canção que conta com a produção do pai. O single é o primeiro material original de Toni e foi escrita quando ela tinha apenas 12 anos.
Hoje com 15 anos, ela estreia oficialmente sua carreira musical com a música que já foi utilizada como trilha sonora e inspiração para o curta de mesmo nome. Atualmente o trabalho está sendo exibido em diversos festivais da área.
“Far Away Places” foi gravada em fevereiro de 2017, três meses antes da morte de Chris, no estúdio que a família possuía na casa de Miami, nos Estados Unidos. A canção, além de ser uma bela homenagem ao trabalho de Cornell, também ajudará a Sociedade Nova Iorquina para a Prevenção de Crueldade à Crianças, que receberá todo o lucro recebido de streams e downloads.
Em agosto de 2017, após as mortes de Chris Cornell e Chester Bennington, do Linkin Park, Toni Cornell participou de um tributo aos cantores ao cantar “Hallelujah” de Leonard Cohen ao lado do OneRepublic no programa Good Morning America. Toni também lançou um dueto que gravou com seu pai da canção “Nothing Compares 2 U”, do Prince.
LEIA TAMBÉM: Soundgarden quer gravar um novo disco usando demos de Chris Cornell