Guitarrista confessou não gostar de comparar os dois trabalhos

Ano passado, Corey Taylor disse que o novo disco do Slipknot teria o “peso do nível de Iowa”. O comentário circulou a internet até o lançamento do novo single, “Unsainted”, uma faixa mais melódica da banda.

A repercussão forçou o vocalista a explicar a situação, dizendo que We Are Not Your Kind, previsto para 9 de agosto, também terá momentos Vol. 3, mas também “esmagadores momentos WANYK (We Are Not Your Kind)”. Agora, quem falou sobre o assunto foi o guitarrista Jim Root.

“Eu não compararia em um milhão de anos algo que estamos fazendo com algo que já fizemos. Eu não acredito nisso. Eu acho que é ruim (…) Não somos mais aquelas pessoas de Iowa, não somos mais aquela banda.”, ele contou durante uma entrevista à Kerrang! Radio no Download Festival.

Assista a entrevista completa logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Knotfest: Festival do Slipknot pode acontecer em São Paulo

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.