O Slipknot está celebrando o aniversário de 21 anos de seu primeiro álbum, um divisor de águas no gênero. E quem também está comemorando é o ex-baterista da banda, Joey Jordison.
Em um post em suas redes sociais, Jordison, que foi baterista da banda de 1995 até 2013, compartilhou ontem, 30, um texto emocionante e uma imagem de um quadro que parece ser do disco de ouro do álbum de 1999.
“É quase difícil de acreditar como esses anos voaram como batidas explosivas”, escreveu o baterista. “Aquele álbum foi e sempre será absolutamente uma das melhores lembranças da minha vida. Não há nada parecido com isso, e o que isso fez para todos nós e o mundo do Metal. Isso fez com que todos os nossos sonhos se tornassem realidade, e a reação geral dos fãs quase colapsou casas de shows e estádios em todo o mundo. Não esperávamos, mas absolutamente explodiu! Estávamos tão determinados, famintos e prontos para enfrentar o mundo e o fizemos. Não temíamos ninguém, e isso apareceu quando subimos ao palco. Já era ‘aquela’ hora. Total mistério que era.”
“Obrigado a Monte Conner, Dave Rath e a todos os membros da Roadrunner Records… Sophia John, Ross “O Rei”, Robinson e Chuck Johnson. Para os fãs, vocês fizeram isso acontecer para todos nós, e eu dedico este aniversário a VOCÊS!!! Metal Para Sempre. Obrigado eternamente! Joey Jordison no.1″, finalizou o texto.
Confira abaixo o post de Joey Jordison:
LEIA TAMBÉM: Corey Taylor se candidata para vaga de vocalista em banda tributo do Slipknot