Músico alegou que não foi pago pelo seu trabalho na banda

O Slipknot anunciou a saída do percussionista Chris Fehn, uma semana após a mídia americana ter revelado que o músico estava processando a banda por não ter sido pago.

Na declaração, o grupo disse que está “focado em fazer o álbum número 6” e que Chris está oficialmente fora do trabalho. “Nós estamos desapontados que ele escolheu apontar dedos e manufaturar demandas, em vez de fazer o que era necessário para continuar com o Slipknot.”

“Nós gostaríamos de dizer que preferíamos não ir por este caminho que ele quis, mas evoluir em todos os assuntos é algo fundamental na vida. Longa vida ao ‘Knot’” O Slipknot não comentou sobre o processo e revelou que “Chris sabe o motivo de sua saída”.

Fehn esteve com a banda desde o primeiro disco, o autointitulado, e é um dos destaques nas apresentações ao vivo do Slipknot. Sem Chris Fehn, o grupo irá lançar o sucessor de .5: The Gray Chapter no dia 9 de agosto. O disco terá o single já lançado “All Out Life” e ainda não teve seu nome divulgado.

LEIA TAMBÉM: Slipknot: “Minha esposa não gostou das novas máscaras”, diz Clown

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.