Phil Rind, vocalista da Sacred Reich não poupou adjetivos ao falar em suas redes sociais ontem, 01, sobre a posição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump em relação a imensa crise que o país enfrenta.

Em sua página oficial do Facebook, Rind postou a capa do álbum do Sacred Reich, The American Way, de 1990, e escreveu, “Parece tão desnecessário postar coisas de banda agora. No meio de uma pandemia mortal e da maior crise econômica desde a Grande Depressão, as pessoas estão marchando nas ruas e nossas cidades estão queimando em resposta a outro assassinato de um homem negro pela polícia e ao racismo que infecta nosso país.”

“Os Estados Unidos elegeram um racista, narcisista e vigarista mentiroso como Presidente, e seu ato de liderança em nosso tempo de necessidade é fugir e se esconder. Eu sei que vamos nos reerguer e continuar. Infelizmente, nada disso é novidade. A questão é como avançamos. Desejando a todos paz e amor.”

Confira abaixo o post de Phil Rind.

#BlackOutTuesday: o Wikimetal irá dedicar o dia de hoje (02/06), para postar em sua maioria conteúdos relacionados com o movimento que toma o mundo da música contra o racismo.

Para saber mais como ajudar nessa luta, entre no link: https://vidasnegrasimportam.carrd.co/

Para assinar a petição que pede justiça pelo assassinato do menino João Pedro, clique aqui.

Para doar para organizações brasileiras que estão ajudando a comunidade negra e em especial as que vivem nas favelas e sofrem diariamente com o brutalidade policial, clique aqui.

Para saber sobre os protestos que irão acontecer no Brasil nos próximos dias, clique aqui.

Para se educar sobre o assunto, clique aqui.

Categorias: Notícias