O Princípe das Trevas ainda reforçou que não está se aposentando

Ozzy Osbourne está atualmente viajando a América do Norte com sua turnê No More Tours 2, mas o cantor confessa que durante a última série de shows do Black Sabbath, a viagem não foi tão divertida.

Em uma entrevista com o Philadelphia Inquirer, Osbourne foi questionado sobre a turnê de despedida do lendário grupo que chegou ao fim em fevereiro de 2017, e ele revelou:

Eu não me divertido muito. Eu passei nove ou dez anos com o Black Sabbath, mas eu fiquei 30 anos longe deles. Com eles, eu sou apenas um vocalista. Comigo, eu posso ser quem eu quiser. Eu estava sentindo uma energia pesada deles por ser o Ozzy.”

Osbourne ainda aproveitou a entrevista para, mais uma vez, explicar que a turnê não é uma aposentadoria. “Eu apenas irei parar de viajar o mundo. Quero que as pessoas entendam que eu não estou me aposentando. Será que é meu sotaque inglês ruim? O nome da turnê não é ‘Sem mais turnês para sempre’”.

A atual turnê norte-americana irá acontecer até o dia 13 de outubro, onde será finalizada com um show em Las Vegas.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.