Um verdadeiro ícone da cultura, Ozzy Osbourne, chegou em um estágio em sua carreira em que praticamente tudo já se foi feito, e todos já foram conhecidos. No entanto, ao ser convidado para um evento na Casa Branca em 2002, teve uma reação e experiência emocionante.
Quem conta mais sobre esse momento na carreira de Ozzy é seu filho Jack Osbourne para a Fox News. “Ele ainda fala sobre isso frequentemente. Eu acho que foi muito importante pra ele. Meu pai e como ele estava crescendo, era muito colarinho azul, bem da classe trabalhadora. E eu acho que o fato de repente você estar sendo convidado para o Jantar de Correspondentes da Casa Branca e o Presidente [George W.] Bush está lá te recebendo, é legal. E na época também o Jantar de Correspondentes da Casa Branca não era muito conhecido por convidar celebridades. Era no começo dos anos 2000s, era basicamente imprensa só.”
“Meu pai ficou muito impressionado com isso. Foi um momento de muito orgulho pra ele”, Jack complementa. “Ele teve uma história bem marcante de crescer em uma casa minúscula de dois quartos com oito pessoas para ter uma carreira de 50 anos e conhecer o Presidente dos Estados Unidos. Mesmo que você goste da música dele ou não, é uma história incrível de sucesso.”
Falando sobre a casa de infância de Ozzy, ele contou recentemente em entrevista que o atual proprietário do local está alugando seu quarto de infância para fãs passarem a noite. Clique aqui para saber mais.
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela estar preocupado com a pandemia: “Se eu pegar o vírus estou f***”