Novidades sobre o processo de criação do novo álbum do Megadeth foram reveladas recentemente pelo baterista Kirk Verbeuren.

Em entrevista ao Todd Nief’s Show, que pode ser ouvida abaixo, Kirk fala, “Nós tivemos que atrasar as coisas um pouco, mas no final de maio, David Ellefson e eu fomos para Nashville para entrar no estúdio com Dave [Mustaine], e gravamos a bateria e o baixo para o disco, que nós estamos trabalhando faz cerca de um ano e meio. Nós começamos, com Dave, a trabalhar em ideias para músicas e riffs. Então a base do disco está pronta. Dave Mustaine está atualmente gravando todas as guitarras de ritmo. Kiko [Loureiro] em algum momento, ele está na Europa agora, irá vir e trabalhar com ele em todas essas coisas. Então está em progresso.”

“Nós gravamos, na verdade, muitas músicas, e eu tenho certeza que nem todas elas estarão no álbum. Mas a direção geral do disco é definitivamente que será um álbum thrash, e será um álbum metal. É pesado, tem muita coisa pesada. Então eu estou muito animado sobre”, revela o baterista.

“As coisas antigas do Megadeth foi o que eu meio que cresci com, e isso não é para descreditar qualquer coisa que eles tenham feito na carreira deles, mas são as coisas que mais me toca, então eu quis crescer aquela energia”, comenta. “E eu consegui, porque Dave, sendo o frontman que ele é, me deixou tentar coisas, ele me deixa fazer coisas. Na verdade, ele estava me encorajando a ir à loucura em algumas partes. E eu acho que isso foi um momento muito estimulante de ser capaz de fazer isso. Foi bem surreal, na verdade, estar no estúdio com esses caras.”

Clique aqui para conferir a entrevista completa.

Tags:
Categorias: Notícias