Simmons diz ter direito sobre vários logos

Em entrevista ao jornal Windsor Star, o baixista do Kiss Gene Simmons foi questionado sobre se ele arrepende de ter tentado registrar os direitos comerciais do maloik, o gesto símbolo do Metal. Após diversas críticas da comunidade Metal, o músico abandonou o processo no fim de Junho.

“Eu não me arrependo de nada”, disse Simmons. “Acorde todos os dias e deixe sua consciência te guiar”.

Gene continuou: “Você sabia que eu tenho os direitos do logo da riqueza? O sinal do dólar com o saquinho de dinheiro. Eu tenho muitas trademarks. Eu tenho o termo “motion pictures” como trademark. Para qualquer um que acha que isto pode ser bobo, a coisa mais boba que eu já fiz foi usar maquiagem e usar um salto mais alto que da sua mãe. As pessoas disseram ‘Você não pode fazer isso’. E na verdade cara, eu posso. Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser”.

Gene Simmons sofreu diversas críticas após ter dado entrada na ação judicial. Wendy Dio, a esposa de Ronnie James Dio chegou a dizer que Simmons estava fazendo “papel de bobo”. A vocalista do Coven, Esther ‘Jinx’ Dawson, ameaçou processar o músico caso o processo tivesse continuidade, e publicou diversas fotos da banda fazendo o símbolo anos antes de Gene Simmons.

Tags:
Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.