O Knotfest Mexico se transformou em uma grande confusão quando o Slipknot e Evanescence precisaram cancelar suas apresentações no evento. Uma barricada quebrou e a equipe não conseguiu consertá-la a tempo, deixando os fãs enfurecidos.

A programação contava com Godsmack, Bullet For My Valentine e Papa Roach, entre outros. Grande parte das bandas conseguiu se apresentar e segundo fontes que estavam no festival, a barricada foi quebrada durante o set do Behemoth. A organização do Knotfest tentou consertá-la sem sucesso e cancelou o restante do festival.

Quando ficaram sabendo do cancelamento, fãs invadiram o palco, destruindo os equipamentos que já estavam montados para os sets do Slipknot e do Evanescence. Vídeos mostram grupos de pessoas raivosas colocando fogo na bateria de Will Hunt, do Evanescence.

Em seguida, as bandas foram às redes sociais explicar o motivo do cancelamento: “Pedimos profundas desculpas e esperamos que todos entendam. Se algo acontecesse com vocês, não nos perdoaríamos. Além disso, se pudéssemos consertar a barricada corretamente, teríamos subido ao palco.” Saiba mais aqui.

https://youtu.be/77L5gExBQjI
Tags:
Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.