Dee Snider tem boas notícias para os fãs de AC/DC: o novo álbum da banda já foi gravado, mas teve suas novidades atrasadas devido à pandemia do COVID-19.
As novas informações vieram de uma entrevista do cantor para a ABC News Radio, que declarou “Eu não ouvi nada ainda, mas… é AC/DC, cara. Você não pode errar… Quatro acordes e um sonho, baby! É isso!”
Em 2019, Snider contou no Twitter sobre a possibilidade da banda ter sua formação do disco Back In Black no novo álbum, com o guitarrista Malcom Young “presente”, e na recente entrevista, reforça detalhes de como isso irá acontecer, “Isso vai ser um milagre da tecnologia. O que vai ser alcançado, a reunião da banda que conhecemos para mais um álbum, vai ser animador e irá quebrar nossos corações ao mesmo tempo. Porque nada continua para sempre. Mas esse é o último ‘pela última vez'”.
O cantor também conta como a banda influencia diversas características de sua carreira, a ponto de ter na setlist de seus shows de 2019 , o clássico “Highway To Hell”. “AC/DC é uma influência imensa para mim. A banda influenciou minha composição. Bon Scott, o vocalista original, influenciou meu estilo de cantar. E eu sempre senti que ‘Highway To Hell’ era o hino internacional do heavy metal.”
Confira abaixo Dee Snider cantando “Highway To Hell”, do AC/DC.