Músico precisou cancelar alguns shows para seguir com o tratamento

Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, revelou nessa segunda, 17, que foi diagnosticado com câncer na garganta. Ele ainda anunciou o cancelamento de alguns shows que faria com o grupo nos próximos dias devido ao tratamento.

“É claramente algo a ser respeitado e enfrentado – mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando de perto com meus médicos e mapeamos um plano de tratamento que eles acham que tem uma taxa de sucesso de 90%. O tratamento já começou”, ele contou em uma publicação no Instagram.

“Infelizmente, isso requer que cancelemos a maioria dos shows deste ano. O Megacruise 2019 vai acontecer, e a banda fará parte de alguma forma. Todas as informações atualizadas estarão em megadeth.com conforme o entendermos. O Megadeth estará de volta à estrada o mais rápido possível”.

“Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio, trabalhando no seguimento da Distopia. Eu sou muito grato por toda a minha equipe – família, médicos, membros da banda, treinadores e muito mais.”

O Megadeth é uma das atrações do Rock in Rio no dia 4 de outubro. A organização do festival ainda não sabe se o show será mantido.

LEIA TAMBÉM: Megadeth relançará United Abominations, Endgame e Th1rt3en

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.