Será que o Corey Taylor já esteve perto de sair da banda em algum momento?
Com certeza ouve momentos tensos do grupo, até atingir a fama que tem agora. Em entrevista à Kerrang!, o vocalista falou sobre esses momentos.
“Ouve momentos em que eu estive muito perto de sair da banda”, disse. “Fico muito feliz que eu não o fiz, sinceramente. A recompensa tem sido fantástica, especialmente agora que estamos nesse lugar e nos apresentamos nesse nível que ainda é o melhor de todos”.
Ele relembrou durante a gravação do primeiro disco de 1999 quando quase desistiu de tudo.
“Quando explodimos, tivemos sérias conversas sobre nos separarmos e fazer tipo o Sex Pistols: lançar um grande disco e mandar, “vão se ferrar, estamos vazando!’”, contou.
“Com certeza, houve mais momentos tensos do que bons”, disse. “Somos muito frenéticos; todos viemos de diferentes backgrounds musicalmente, culturalmente e de ambiente. Foi bem difícil”.
Ele continuou: “Mas o que eu notei enquanto continuamos a fazer isso, é que nos permitimos reconhecer como somos bons. Nos permitimos nos distanciar do estoicismo e nos abraçamos.”
Recentemente, o guitarrista Jim Root falou como “desistiu de ter uma família” para continuar no grupo. “Eu dei minha vida inteira para essa banda”, disse Root.
LEIA TAMBÉM: Slipknot toca “Unsainted” e “Duality” em estúdio famoso de Londres; assista aqui