Atenção para o recado: esses vídeos podem te emocionar. E muito.

Em 2008 o Linkin Park viajou com a quinta edição do festival Projekt Revolution à Europa e Estados Unidos unindo algumas das maiores e não tão famosas bandas de rock da época.

Uma das atrações do evento foi o Chris Cornell que estava divulgando o disco Carry On, seu disco solo de 2007. Durante essa viagem, Chester participou de uma canção do set de Cornell e ele participou do set do Linkin Park.

Bennington subiu ao palco durante o set de Cornell para acompanhá-lo na icônica canção “Hunger Strike”, do Temple of the Dog, e depois, para devolver o favor, Cornell subiu no palco do Linkin Park durante o segundo verso de “Crawling” da incrível estreia do grupo, Hybrid Theory.

Ambos duetos foram gravados por fãs e hoje, no dia em que Chris Cornell faria 56 anos e na marca de três anos desde que perdemos Chester Bennington, você pode ver ou reviver esse momento. Veja logo abaixo.

Se você está passando por um momento difícil ou conhece alguém que está, por favor, ligue para o número 188 do CVC. O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.