Durante uma apresentação do Machine Head em San Diego na última quarta, 21, um homem e uma mulher foram expulsos do local por um motivo bem inusitado.
O casal estava fazendo sexo na primeira fileira, em frente à grade, ao som de “Davidian”, e quando foram vistos, foram forçados a sair da casa de show.
Após a apresentação, a banda elogiou o público e comentou sobre a situação em suas redes sociais: “PUTA… QUE… PARIU! Quando um cara e uma mina são expulsos por transar durante “Davidian” (na grade, nada menos que isso?!), você sabe que será uma completa insanidade! (…) Uau, que boas-vindas vocês nos deram, estamos impressionados!”
O Machine Head está se apresentando pelos Estados Unidos com a sua turnê de despedida do lineup atual, já que dois membros, Phil Demmel (guitarra) e Dave McClain (bateria), irão sair.
Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.