“Sweet dreams are made of this”: agora você pode dormir no quarto de que o Princípe das Trevas habitava quando mais novo, é o que ele mesmo conta em entrevista à GQ, ao ganhar o prêmio da revista como “Homem do Ano” na categoria que celebra as conquistas da carreira do artista.
Localizada na rua Lodge Road, número 14, na cidade de Birmingham, na Inglaterra, a casa de dois quartos foi lar dos oito membros da família Osbourne antes da fama, e agora, o atual morador decidiu investir e cobrar para que fãs de Ozzy Osbourne passem à noite no antigo quarto do ídolo.
“Ele cobra 400 euros por noite. Aquela droga de casa não valia nem 300 euros!”, revela o artista. “Eles devem estar fazendo uma extensão cara no banheiro. Eu vou te dizer o que era bem estranho: eu voltei naquela casa muitos anos depois que eu fui embora. Quando você é pequeno, tudo parece grande. Mas aquela casa era eu, minha mãe e meu pai, minhas cinco irmãs e irmãos – oito de nós naquela casa. É tão pequena, eu fico tipo ‘Como raios a gente fez isso?'”
Ozzy também compartilhou mais detalhes sobre sua infância, afirmando que nunca conseguiu dizer para os pais que os amava, “Meus pais nunca falaram que me amavam. Isso não era algo que você fazia em nossa casa. Se eu falasse para minha irmã que a amava, iam tirar sarro de mim. Até agora eu falo para minha irmã mais velha que a amo e ela não vai dizer que me ama de volta. Quando eu era criança era um sinalde fraqueza falar para seus pais que você os amava.”
Na mesma entrevista, o artista também compartilhou sua preocupaçaõ com o estado de saúde e a pandemia do COVID-19, leia aqui.